Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de maio de 2016

Dia das mães com Sarau e Graffiti‏

Programação diversificada faz parte do projeto “Cultura Hip Hop e InformAÇÃO”. 


No Dia das Mães, o Cine Theatro Solar Boa Vista, vai ter uma programação especial realizada pelo projeto “Cultura Hip-Hop e InformAÇÃO”. Sarau, mutirão de graffiti com palestras, pocket show, discotecagens, e diversas apresentações de dança irão agitar o público no dia 08 de maio a partir das 14 h.

As pessoas terão oportunidade de conhecer mais um pouco sobre a cultura Hip Hop, com muita arte, formação e entretenimento. Grafiteiros e grafiteiras estarão presente com Giovane Sobrevivente, Guetto A, Militância Poética e Zwanza Loos e convidados vão comandar o Pocket Show e Sarau. O evento ainda terá exposição de acervo literário e intervenção poética da JAM da B.A.N, Coletivo Nova10ordem. E para finalizar, os Dj Joe, Dj Genoma e Dj Silada vão agitar a extensa programação cultural.



Presente para as Mães


Vários grafiteiros estarão presentes mostrando a sua arte, criando na hora, para todo o público. No final da execução, será sorteado um quadro personalizado com a temática em homenagem aos Dias das Mães.


O projeto “Cultura Hip Hop e InformAÇÃO” tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia”.

Oficina de Graffiti

Entre os dias 12, 13 e 14 de maio, acontece a oficina de Graffiti no Cine Solar Boa Vista. A oficina será ministrada por Josenildo Silva Mendes, conhecido no cenário como, Lee27. O estudante de Pedagogia iniciou seus trabalhos nas ruas de salvador em 1993. Membro da Velha escola do Hip-Hop baiano, se destaca no cenário artístico nacional com sua pela sua identidade no graffiti voltado para a valorização da cultura afro-baiana de religiosidade de matriz africana. Militante e arte-educador do movimento hip-hop baiano desde 1998, é fundador do grupo de graffiti OCLANC Crew e membro da MAC Crew da França.

Durante a oficina será apresentado a história do hip hop com foco na arte do graffiti no Brasil, dando ênfase a Bahia. A proposta é trabalhar com os participantes algumas questões como: coordenação motora, construção de personagens, elaboração de letra e construção de um projeto gráfico para um painel de graffiti.


Os interessados devem se inscrever até de 10 de maio, através do formulário On line na página oficial do projeto no Facebook. Trinta vagas foram disponibilizadas.

Link formulário online: http://goo.gl/forms/J6bDQqAfEq



SERVIÇO:

Projeto: Cultura Hip Hop e InformAÇÃO.

O quê: Sarau Hip Hop e Intervenção de graffiti

Quando: 08 de maio de 2016 (domingo), às 14 h.

Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista, Eng. Velho de Brotas, Salvador.


Intervenções artísticas: Giovane Sobrevivente, Militância Poética, Exposição de acervo literário intervenção poética da JAM da B.A.N,Guetto A e Zwanza Loos, Apresentação de Dança, participação dos Djs Genoma, Dj joe e Dj Silada. ( Mutirão de Graffiti a partir das 9h) na área externa com: Coletivo Nova10ordem e convidados.

Ingresso: R$ 5 e R$ 2,50

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑