Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Travessia Salvador-Mar Grande faz parada até às 9h30

Morro de São Paulo volta a operar sem restrições. 

As escunas de turismo também retomaram as operações normais após dois dias  por conta do mau tempo

Com correção da data do Boletim da Astramab: Quinta-feira, 5 de Maio de 2016
------


O transporte de passageiros entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, está suspenso até às 9h30. Nesta quinta-feira (5), a travessia Salvador-Mar Grande teve que suspender as operações às 7h e retomará o atendimento normal  às 9h30. A parada é por conta da maré baixa, que desde a última segunda-feira vem prejudicando o sistema. A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa aos usuários que o sistema encerrará mais cedo hoje as operações: em vez de 20h, a última embarcação sairá do Terminal Náutico às 17h45. De Mar Grande para a capital, o último horário será às 18h30. Quando retomar as operações normais hohe, às 9h30, a travessia estará com oito embarcações em tráfego e horários de 30 em 30 minutos, mas se a demanda de passageiros exigir o sistema passa a ter horários a cada 15 minutos.

As escunas que fazem o tradicional passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos voltar a operar normalmente hoje, depois de parar por dois dias devido ao mau tempo. Elas saem a partir das 9h do Terminal e retornal às 17h30.  Os catamrãs da linha Salvador-Morro de São Paulo, que ontem operaram fazendo conexão em Itaparica, também vão fazer o percurso direto devido à melhorias das condições de navegação entre Salvador e a Ilha de Tinharé. Os dois primeiros catamarãs saem às 8h30 e às 9h. Depois os usuários encontram horários com saídas  às 10h30, 13h e 14h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑