Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Coradinho recebe homenagem póstuma no Hotel Tivoli

Antônio Coradinho, antigo presidente da Câmara Portuguesa de Comércio da Bahia, receberá um almoço de homenagem póstuma no próximo sábado, dia 9 de julho, organizado pela Câmara e o Consulado Geral de Portugal, com o apoio do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, hotel gerido por João Eça Pinheiro.

 “O almoço é uma forma de destacar a atuação de Coradinho no comando da Câmara Portuguesa, além de reunir aquelas pessoas que puderam conhecer o seu trabalho e carisma”, destaca Ricardo Galvão, o novo presidente da Câmara.

Natural de Alentejo, em Portugal, Coradinho vivia no Brasil há 39 anos. Inicialmente, trabalhou como recepcionista de hotel em Salvador, e mais tarde, como tradutor e intérprete de inglês no Complexo Petroquímico de Camaçari. Em 1985 formou-se em Administração e só em 1991 iniciou sua atuação no ramo empresarial. À frente da Câmara Portuguesa por três mandatos, foi responsável por estreitar as relações econômicas e empresariais entre Portugal e o estado da Bahia. Coradinho também era vice-presidente da Federação das Câmaras de Comércio Portuguesas no Brasil, entidade que representa todas as instituições no país. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑