Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

1ª edição do Projeto Emoções Praia do Forte

Título de uma das canções de maior sucesso do artista Roberto Carlos, Emoções tornou-se a marca de um projeto muito bem-sucedido. Começou em 2005 com o objetivo de reunir amigos e admiradores do artista para compartilharem momentos únicos e inesquecíveis. Tudo muito exclusivo, diferenciado, criado sob medida para quem tem prazer de cantar junto com o ídolo, recordar bons momentos, se emocionar lembrando as histórias de vida pontuadas com canções, em clima de turismo e entretenimento sofisticado.

Na primeira edição em 2005, o Projeto Emoções em Alto Mar mostrou que conhecer um pedaço da costa brasileira à bordo de um transatlântico luxuoso era viável, seguro e muito divertido. Tornou-se referência em turismo náutico durante 12 anos, inspirou tantos outros projetos de artistas nacionais e internacionais e levou para viajar mais de 50 mil pessoas.

A experiência desenvolvida pela equipe em logística, transporte, atendimento e produção aliada ao interesse do público aberto a vivenciar os novos desafios do artista, fez com que surgissem os projetos Emoções em Jerusalém (2012) e Emoções em Las Vegas (2014), ambos realizados com pleno sucesso, em clima de confiança e encantamento.

Para alcançar a qualidade em nossos projetos e fidelizarmos tantos clientes, criamos uma estrutura própria e personalizada para atendimento. Desde o primeiro contato nasce uma relação de confiança, carinho, amizade e respeito ao viajante, pois não poderia ser diferente num projeto que traz a emoção do artista Roberto Carlos em cada detalhe.

Como buscamos sempre inovar, apresentamos o Projeto Emoções Praia do Forte para 2017. Em terra firme, frente ao mar da Bahia, um local mágico e apaixonante, no fantástico IberostarHotels& Resorts. Venha viver mais uma emocionante experiência!

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑