Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Claudia Leitte estreia na pipoca no Carnaval da Bahia


O Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), será responsável pela estreia de Claudia Leitte na folia soteropolitana em um trio sem cordas. "Farei bloco sem cordas no sábado, dia 25, no circuito Barra-Ondina, e estou muito feliz porque este é um desejo antigo que está se realizando. Será emocionante!", afirma a cantora Claudia Leitte.

No circuito Dodô, a cantora virá de havaiana no trio que foi transformado em um navio. No repertório, o hit Taquitá e sucessos como Exttravasa, Bola de Sabão e Largadinho. 

A noite na Barra/Ondina segue com Margareth Menezes, Teus Santos e o Camarote Andante de Carlinhos Brown. Para o ‘cacique do Candeal’, é em ações como esta, o Governo do Estado incentivando o Carnaval pipoca, que os impostos são bem aplicados. “Que a Bahiatursa siga liderando este movimento extremamente importante, as pessoas saindo para a rua para brincar a custo zero”, afirma Brown.

Segundo Margareth Menezes, quando Dodô e Osmar criaram o trio elétrico, a ideia era propagar a música para mais pessoas. “Este modelo sem cordas saiu de Salvador e foi para todos os lugares. Agora estamos retomando isso”. Para a cantora, “o governo pensar dessa forma, proporcionar carnaval sem cordas para o povo, é muito legal, porque a música tem uma relação positiva com o ser humano e a gente se propõe a trazer essa mensagem positiva para as pessoas”, completa Margareth.

Rosy, Ludmillah Anjos e bandas Didá e Armandinho Dodô e Osmar completam a grade no circuito do centro da cidade no sábado.


Fonte: Ascom/ Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑