Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de março de 2017

Carreta do SAC Móvel chega ao Parque Costa Azul nesta segunda (27)

Cidadãos de duas regiões de Salvador que desejarem efetuar os serviços de emissão da carteira de identidade, primeira via do CPF ou certidão negativa de antecedentes criminais podem optar por fazê-los mais perto de casa, visitando uma das carretas do SAC Móvel estacionadas na capital.

 A primeira alternativa é a unidade itinerante que chega ao Parque Costa azul nesta segunda-feira (27) e estende o seu funcionamento até o dia 31/03. Já aqueles que preferirem realizar os serviços na região norte do município podem se dirigir ao Salvador Norte Shopping, em cujo estacionamento uma das carretas está estacionada desde o último dia 02, atendendo regularmente também até o dia 31/03.

Em ambas as unidades, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h, e obedece a ordem de chegada dos usuários. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑