Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 21 de março de 2017

Gerrc desarticula trio que realizou nove assaltos em um mês

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) desarticulou, na noite de ontem (20), um grupo criminoso ousado, que efetuou nove roubos a coletivos interurbanos em apenas um mês. A quadrilha formada por um homem, uma mulher e um adolescente realizava assalto a um coletivo da empresa Integra, na região Acesso Norte quando foi capturada. A polícia acredita que eles tenham participação em outros assaltos a ônibus.

Com duas passagens pelo mesmo crime, Leidiana Santos da Silva, 19 anos, confessou em depoimento que já havia participado de outros nove roubos em apenas um mês. Com ela também estavam Leandro Ribeiro Silva, 24, que possui quatro passagens por roubo a ônibus e confirmou sua contínua atuação na área. Um adolescente de 14 anos foi apreendido. O jovem também tem antecedentes e faz parte do bando conhecido por agir na região da BR-324.

O ônibus da linha Barra/Estação Pirajá foi abordado nas proximidades do Shopping Bela Vista pelo trio. Percebendo aproximação de uma viatura, o motorista abriu a porta dianteira do veículo e pediu ajuda aos policiais.

Em poder do bando foi apreendido um revólver calibre 32 e munição. Além disso foram recuperados 19 aparelhos celulares, seis relógios e pouco mais de R$ 101. Os equipamentos serão disponibilizados para as vítimas na sede do Gerrc, localizada no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Fonte: Ascom/Marcia Santana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑