Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de março de 2017

Informações de caminhoneiro pode ajudar a localizar Gabrielly

A 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Feira de Santana, está disponibilizando os retratos falados do casal que teria sido visto no Piauí, com Gabrielly Gomes Santana, 7 anos, desaparecida desde o dia 21 de janeiro. As peças foram feitas com base na descrição de um caminhoneiro que, ao passar por Feira, foi à polícia e disse ter visto a menina num posto de combustível.

De acordo com o delegado coordenador João Uzzum, os retratos foram confeccionados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, depois de prontos, foram encaminhados à Polícia Civil do Piauí, que postou no site da instituição e passou a utilizá-los com o objetivo de localizar o casal e a garota. Até o momento ninguém foi localizado e, segundo Uzzum, a menina foi vista também em Salvador, Alagoinhas e em Itaberaba.

“Em todas estas cidades mandamos policiais interrogarem pessoas que teriam visto Gabrielly e levantarem informações”, disse o delegado, que montou uma força-tarefa, com três delegados, cinco investigadores e um escrivão, para cuidar exclusivamente do caso. “Por sorte, o caminhoneiro passou por Feira e viu a foto de Gabrielly”, observou.

Os retratos não têm 100% de semelhança, trazendo algumas lacunas especialmente no rosto da mulher.  A peça dela, por exemplo, está com um grau de 30% de semelhança. Sua cor é branca, teria 1,71m de altura e um corpo bonito, segundo descrição do caminhoneiro. O homem é negro, com 1,75m aproximadamente, entre 24 e 26 anos e corpo malhado. Qualquer pessoa que tenha visto o casal, poderá entrar em contado com a polícia por meio do Disque Denúncia 71 3235 – 0000. O sigilo é garantido.

Fonte: Ascom/PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑