Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de março de 2017

Operação apreende 380 quilos de peixe no Mercado do Rio Vermelho

Uma ação de fiscalização coordenada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente seção Bahia (Ibama/Ba) em parceria com o Grupamento Especial de Proteção Ambiental da Guarda Municipal de Salvador – GEPA resultou na apreensão de 380 quilos de peixe da espécie pargo que estava sendo comercializado de forma clandestina em um box do Mercado do Rio Vermelho. 

Os pescados oriundos do estado do Pará haviam sido capturados no período de defeso, quando a pesca e comercialização de determinadas espécies são proibidas visando a preservação. 

O estabelecimento foi multado em 8.600 reais pelo comércio irregular do produto. Após a apreensão, todo o pescado foi doado ao Programa Mesa Brasil que destinou os peixes de imediato para quatro instituições filantrópicas da capital baiana: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Legião da Boa Vontade (LBV), Santa Casa de Misericórdia e Organização de Auxílio Fraterno.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑