Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 19 de abril de 2017

PM apreende grande quantidade de munição em Euclides da Cunha

A Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CIPE/ Nordeste), realizou na tarde de domingo (16), as prisões em flagrante de Evandro Damasceno, 30 anos, e Quirino Santana do Nascimento, 56. Evandro, que estava sem documentos, possuía uma motocicleta roubada, uma espingarda de fabricação caseira e quantidade de pólvora. Já Quirino portava um revólver calibre 32 e 28 unidades de munição. As prisões foram realizadas no povoado de Pascoal, no distrito de Quinjigue, em Euclides da Cunha, município distante 311 quilômetros da capital baiana.


Após abordagem em um bar da região, os suspeitos fugiram e entraram em um sítio. Lá foi encontrada grande quantidade de munição, dentre elas, 62 unidades calibre 12 e 15 para calibre 20, uma para calibre 28 e outra para calibre 380, além de três espingardas calibre 20 e 28 e uma carabina de ar comprimido. O pai do proprietário do sítio chegou ao local e contou que o filho mora em São Paulo, porém testemunhas informaram que o dono da casa tem suspeita de ligação com uma facção criminosa e manda munições para serem comercializadas na região. 


Segundo o comandante da CIPE/ Nordeste, major Wellington Morais dos Santos, após a apreensão, os criminosos foram apresentados na 25º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Euclides da Cunha). “A gente está sempre procurando identificar esses criminosos e especializar nossa equipe para capturá-los”, ressaltou o comandante.

Fonte: Ascom/Natália Verena

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑