Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Travessia Salvador-Morro de São Paulo é feita com conexão e escunas não saem hoje

Por conta dos fortes ventos, a travessia marítima entre Salvador e Morro de São Paulo é feita com conexão em Itaparica, nesta quinta-feira (20). Já as escunas de turismo que operam o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos não saem nesta quinta, mas a travessia Salvador-Mar Grande funciona normalmente desde às 5h. Contudo, a Astramab informa que  caso ocorra alguma alteração nas condições de navegação o serviço poderá ser suspenso. 

Para a viagem a Morro de São Paulo, os passageiros embarcam no Terminal Náutico, no bairro  Comércio,  e desembarcam no terminal de Itaparica, de onde seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia para o Morro. Com conexão, a viagem dura 3h 20, uma hora a mais que quando o percurso é feito direto entre a capital baiana e a Ilha de Tinharé. Saindo de Salvador, os horários para o Morro são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No retorno do Morro, os usuários contam com saídas às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Para os usuários da travessia Salvador-Mar Grande, o sistema funciona normalmente e com horários de saída de 30 em 30 minutos. Oito embarcações estão em tráfego e o fluxo de passageiros é moderado e embarque imediato.  A travessia tem previsão de  funcionar  hoje até às 20h, que é o último horário saindo de Salvador. De Mar Grande, a última viagem do dia será às 18h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑