Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Corra pro Abraço apresenta ações voltadas para jovens de Fazenda Coutos

O Programa Corra pro Abraço realiza nesta quinta-feira (4), a partir das 14h, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, a 'Reunião ampliada de apresentação do Corra Juventudes'. O objetivo é compartilhar as ações do programa para jovens da comunidade. O evento servirá também para a escuta das expectativas dos moradores e lideranças quanto a realização da iniciativa no território.

O encontro é direcionado aos moradores, lideranças e organizações comunitárias e integrantes da rede de atenção e cuidado local, como profissionais do Cras, do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), do Posto de Saúde da Família, das escolas, entre outros serviços. 

Ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), o Programa Corra pro Abraço tem como intuito promover cidadania e garantir direitos de pessoas que fazem uso de substâncias psicoativas em contextos de vulnerabilidade social ou que tenham  suas vidas afetadas em decorrência dessa dinâmica, baseado nas estratégias de Redução de Danos físicos e sociais. A iniciativa se divide em núcleos de ação em três municípios: Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Fonte: Ascom/Corra pro Abraço

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑