Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de maio de 2017

Estação da Lapa tem programação especial e gratuita para mães e gestantes


Em homenagem ao Dia das Mães, serão oferecidos no 1º pavimento da Estação da Lapa, serviços de massagem relaxante, manicure, maquiagem e design de sobrancelhas, além de outras programações. A ação será realizada nesta sexta-feira (12), das 9h às 16h.

A programação inclui ainda momentos dedicados as futuras mães, com informações - com uso de manequins - sobre o ciclo gestacional e prevenção de estrias, juntamente com a distribuição de óleos manipulados. Serão abordados ainda os cuidados com recém-nascido no primeiro banho, importância da amamentação e também distribuição de folders informativos.

Serão oferecidos também retratos exclusivos e personalizados, em agradecimento a toda dedicação e amor dados aos filhos. Além de orientações sobre alimentação saudável com a realização do cálculo de IMC (peso, altura, circunferência da cintura) e demonstração da pirâmide alimentar.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑