Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Livro Comida di Buteco é boa opção para presente no Dia das Mães

Obra reúne mais de 50 receitas de petiscos do concurso: duas são de Salvador

O Dia das Mães está chegando e para agradar aquela mamãe que ama ler e cozinhar, a dica é presenteá-la com o livro Comida di Buteco, lançado no mês de abril, pela Editora Globo. A obra apresenta mais de 50 receitas criativas elaboradas por pequenos bares familiares participantes do maior concurso de cozinha de raiz do país, que podem ser reproduzidas em casa por mães e filhos. Entre elas, estão delícias baianas como o Pastel de Mariscada, do bar Koisa Nossa (Os Internacionais) e o Ôxe Mainha! – um fricassê de creme de aipim, filé de camarão defumado e coco mole -, do Caranguejo do Pascoal.
Além do passo a passo das receitas, Comida di Buteco conta a história de cada um dos estabelecimentos e de seus donos. O livro é um guia de botecos de qualidade que valem a visita, por também refletirem as tradições regionais em cada prato que servem, além de ser um convite a reunir os amigos e preparar um bom petisco. A obra pode ser encontrada em todas as livrarias do país ou no site www.globolivros.globo.com.
           
Título: Comida di Buteco

Gênero: Culinária

Páginas: 136

Preço: R$ 59,90

Editora: Globo Estilo



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑