Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Projeto Concerto das Igrejas acontece no Dia das Mães


Para quem ainda não tem uma programação especial definida para o Dia das Mães, o Museu da Misericórdia é uma boa opção. No próximo dia 14, domingo, das 11h às 12h, ser no Dia das Mães á realizada no local mais uma edição do projeto Concerto nas Igrejas, iniciativa da Prefeitura de Salvador, lançada com o objetivo de valorizar as basílicas da cidade. O Grupo Ventarolla, - quarteto de flauta doce, formado por Ingrid Steinhagen, Rainer Kruppe, Rita Teixeira e Gildemar Carneiro, - se apresenta novamente e promete animar o público. A entrada é gratuita. Vale a pena conferir!


Sobre o
Museu da Misericórdia

Instalado no prédio que abrigou o primeiro hospital da Bahia e a sede administrativa da Santa Casa da Bahia, em prédio erguido no século XVII e tombado pelo IPHAN em 1938, o Museu da Misericórdia é um dos mais importantes espaços culturais do estado e possui em seu acervo obras que contam parte da história da Bahia e do Brasil. Pertencente à Santa Casa da Bahia, o museu também tem em seu espaço a Igreja da Misericórdia, um dos mais significativos monumentos religiosos de Salvador, considerada uma grande representante dos estilos barroco, neoclássico e rococó.

SERVIÇO:
O quê: Concerto nas Igrejas - Grupo Ventarolla.
Quando: Dia 14 de maio de 2017.
Onde: Museu da Misericórdia, Praça da Sé, nº 6, Pelourinho.
Horário: 11h às 12h.
Entrada: Gratuita.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑