Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de maio de 2017

Restaurantes Populares promovem almoço especial de Dia das Mães


Nesta sexta-feira (12), as duas unidades dos Restaurantes Populares geridos pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), no Comércio e na Liberdade, em Salvador, celebram o Dia das Mães com um almoço musical, sarau poético e serviços estéticos para as mulheres. A programação inclui apresentação do Quarteto de Saxofones da Orquestra Neojiba e do grupo de dança Divas, do Centro Social Urbano (CSU) de Pernambués.

A ação já acontece há cinco anos. “O objetivo é homenagear as mães que frequentam os restaurantes, com arte, cultura e ações que elevam a autoestima. Além, claro, de ressaltar a importância de uma alimentação saudável para a saúde da mulher”, destaca a coordenadora dos Restaurantes, Jane Gladys.

Também serão ofertados serviços de maquiagem e design de sobrancelhas. “A maioria do nosso público feminino não consegue parar e tirar um momento para si. Então, a gente consegue proporcionar isso, esse momento de se cuidar e se valorizar. E as mulheres se emocionam”, acrescenta Jane Gladys.

Os Restaurantes Populares oferecem em torno de 5 mil refeições por dia, ao custo de R$ 1 (crianças até cinco anos não pagam). A maior parte dos produtos é da agricultura familiar, gerando renda para as comunidades, além de assegurar a qualidade nutricional dos alimentos comercializados. Eles funcionam de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h.

Fonte: Ascom/SJDHDS

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑