Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 27 de maio de 2017

Roberto Carlos lota Estádio em show no interior da Bahia e recebe o cantor Pablo no camarim

Uma noite de sexta regada a muito romantismo e emoções. Assim foi o show de Roberto Carlos que aconteceu na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia, ontem (26 de maio). Foram 16 anos sem se apresentar no local, mas parecia mesmo que era a primeira vez. A ansiedade, a energia, o brilho no olhar das pessoas e o sorriso de quem estava imensamente feliz em ver de pertinho o 'Rei', deram um brilho a mais no evento tão esperado durante todos esses meses. No repertório, Roberto cantou desde os clássicos até os novos hits, como​ a de trabalho, ‘Chegaste’ gravada com Jennifer Lopez e ‘Sereia’, música tema da protagonista Ritinha na novela Força do Querer, da Globo, ambas fazem parte do EP que foi lançado recentemente.

E como 'dia mágico' tem seu momento 'especial', na platéia, além dos fãs de carteirinha, quem curtiu a apresentação mais aguardada do ano, na primeira fila, foi o cantor Pablo, que após o show foi convidado a visitar o camarim do Rei juntamente com sua esposa Adriele e o empresário e produtor local do evento Mario Paim (MP Produções).







Fotos: João Pedro Rodriguez

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑