Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de maio de 2017

SAC Servidor ganha uma hora a mais no funcionamento

Uma novidade para os servidores públicos do Estado da Bahia. O SAC Servidor – posto da Rede SAC localizado no bairro da Boca do Rio, na capital – passa a funcionar em horário estendido a partir desta terça-feira (02). A mudança visa atender, principalmente, à grande demanda dos serviços de Recadastramento de inativos, do Centro de Atendimento Previdenciário – CEPREV.

A unidade, que atende exclusivamente servidores ativos ou inativos e seus dependentes, bem como pensionistas, passa a funcionar das 08 às 18h, de segunda a sexta-feira, inicialmente pelos próximos 90 dias. “Esta mudança segue o mesmo propósito da concepção do SAC Servidor, o de facilitar a vida daquele que sempre empenhou sua força de trabalho para a administração pública”, afirma o secretário da Administração, Edelvino Góes.

No local, o servidor pode encontrar 124 serviços ligados ao Planserv, Junta Médica, Clube de Desconto e Previdência Estadual, além das ações das diretorias de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE) e de Recursos Humanos (DRH), vinculadas à Superintendência de Recursos Humanos (SRH) do Estado, todos órgãos vinculados à Saeb. O SAC Servidor oferece, ainda, orientações e agendamento para atendimento do INSS.

Desde a sua criação, em agosto de 2013, a unidade já ultrapassou a marca de 100 mil atendimentos realizados. Operacionalmente, a expertise da Rede SAC é o diferencial para o sucesso do SAC Servidor. Antes, era preciso ir a cada órgão separadamente para ter acesso a serviços e documentos que atendiam a uma mesma finalidade. Além do atendimento diferenciado, é ofertado ao usuário maior comodidade, menor tempo de espera e estacionamento gratuito.

Situado na Av. Octávio Mangabeira, 6929, no Multishop Boca do Rio, o SAC Servidor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para mais informações sobre os serviços do SAC e sobre horários de atendimento, a Saeb disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑