Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Salvador continua com pior aeroporto do país


Segundo uma pesquisa trimestral realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação do Civil (MT) do Governo Federal, o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães foi novamente avaliado como o pior do país. O levantamento foi feito em 15 aeroportos do país e quase 14 mil pessoas foram entrevistadas entre os meses de janeiro e março deste ano.

No levantamento anterior, divulgado no mês de janeiro, mas que levou em conta o último trimestre de 2016, a nota para o aeroporto de Salvador foi de 3,77. No estudo realizado no terceiro trimestre do ano passado, a média foi de 3,86. Em comparação com o primeiro trimestre de 2016, houve um aumento na pontuação em 0,12 pontos.

Já o aeroporto de Curitiba foi o que teve a melhor avaliação, com nota 4,73, seguido por Brasília, cuja nota foi 4,59. Dos aeroportos nordestinos que fazem parte do levantamento, o do Recife – terceiro na média nacional – foi o que teve a melhor nota: 4,56, seguido dos aeroportos de Natal (4,32) e Fortaleza (4,30). Em Salvador, foram entrevistados 523 passageiros.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑