Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 13 de maio de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações

Mas com o mau tempo, escunas de turismo seguem paradas e travessia do Morro de São Paulo é feita com conexão


A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande retomou as operações neste sábado (13), às 5h. Oito embarcações estão em tráfego, com horários de saída dos terminais de meia em meia hora e   movimento de embarque tranquilo. A travessia foi suspensa ontem, às 12h30, devido ao mau tempo na Baía de Todos os Santos. A Astramab informa que caso ocorram dificuldades nas condições de navegação, o serviço poderá voltar a ser suspenso. Até o fechamento deste boletim, às 8h14, as condições de navegação permitiam o tráfego normal de toda a frota.  Nesta manhã, devido à maré baixa, a travessia Salvador-Mar Grande terá que fazer uma parada das 9h às 11h30. Hoje o último horário previsto saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

Morro de São Paulos e Escunas - Com as chuvas e o mau tempo, a Astramab decidiu com os operadores manter suspensa as operações das escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo, a exemplo de ontem, será feita com conexão em Itaparica. Os catamarãs zarpam normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica,  de onde os passageiros seguiram de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e daí fizeram a pequena travessia para o Morro. Com conexão o tempo da viagem fica uma hora maior: em vez de 2h e 20m, passa a ser de 3h e 20m. Os horários para o Morro são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.  As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h.  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑