Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 7 de maio de 2017

Travessias de Mar Grande, Morro de São Paulo e escunas operam sem retrições

As travessias que ligam Salvador a Mar Grande e ao Morro de São Paulo operam sem qualquer restrição  neste domingo (7). Também operam normalmente hoje as escunas de turismo que fazem o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. No caso da linha Salvador-Morro de São Paulo, desde a última quarta-feira (3) os catamarãs estavam operando com conexão em Itaparica, devido às condições desfavoráveis de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé. Já as escunas de turismo não navegaram nos últimos quatro dias. 

Na travessia Salvador-Mar Grande, que não foi atingida nesse período de mau tempo,  o movimento de embarque hoje é tranquilo. O sistema está atendendo aos usuários com oito embarcações e horários fixos de saída de meia em meia hora, com movimento maior de embarque no Terminal Náutico, no Comércio, com destino à Ilha de Itaparica. Não há filas e as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com  mar calmo e ventos fracos nesta manhã. Nos domingos e feriados a tarifa de passageiro na travessia é R$ 7,10. Para quem vai sair de Salvador para Mar Grande, a última viagem hoje será às 20h. No sentido inverso, os usuários serão atendidos até às 18h30.

Também é moderada a procura e venda de passagens para Morro de São Paulo. Hoje os catamarãs vão fazer a viagem direta, saindo de Salvador às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.  Os horários para o Morro de São Paulo são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. A viagem direta durante entre 2h e 2h e 20m. Já as escunas registram boa procura pelos baianos e turistas. Às 9h elas saem para o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, fazem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornam a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑