Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Uesb abre chamada para receber intercambistas

Alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que desejam realizar intercâmbio na Uesb, por meio do Programa de Mobilidade da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), chegou a oportunidade. As inscrições estarão abertas de 8 a 30 maio. De acordo com a chamada pública, as vagas são destinadas para o segundo semestre de 2017.

Os interessados devem se inscrever através do formulário on line e enviar a documentação necessária em arquivos no formato pdf no prazo estipulado na chamada, além do Plano de Estudos e da Carta de Recomendação para o e-mail intercambio.proex@uesb.edu.br.

Na referida chamada, consta um cronograma com as datas de início e término das etapas exigentes do processo de seleção. No documento, também é possível verificar os cursos que estão disponibilizando vagas, bem como outros detalhes. Para mais informações, entre em contato com o telefone (77) 3425-9374.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑