Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Baianos e turistas curtem as festas juninas no Pelourinho


O Pelourinho está em clima junino que encanta a baianos e turistas nas comemorações dedicadas a São João. A programação musical tem início nesta quinta-feira (dia 22), em um ambiente de alegria e animação que valoriza o povo nordestino e sua cultura.

O turista Marcelo Júnior, de 35 anos, aproveitou para passear no Pelourinho com a família e fotografar o cenário colonial. O militar de Maceió disse ter vindo visitar Salvador, mas vai curtir os dias de festa no interior, na cidade de Cruz das Almas. De lá, segue ainda para Porto Seguro. “Já estamos com toda a programação das festas, agora é só aproveitar o São João”, relata.

Morador do Rio de Janeiro, o baiano George Santos, de 33 anos, trouxe a mulher, natural de Florianópolis, para conhecer o São João da Bahia. “Estou encantado com a decoração, os bonecos, as bandeirinhas. Está tudo muito lindo. Vim apresentar a tradição nordestina à minha mulher”, contou George, que também vai aproveitar o clima das festas juninas em Amargosa.

Os festejos juninos promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), têm início nesta quinta-feira (22), e seguem até sábado (24). O Pelourinho recebe atrações como Geraldo Azevedo, Adelmário Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim.

Já para o bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário, estão programadas apresentações de nomes como Luan Santana, Aviões, Estakazero, Pablo e Seu Maxixe, dentre outros.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑