Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Catu comemora 149 anos e homenageia presidente das Voluntárias Sociais


Comemorando 149 anos de emancipação política, nesta segunda-feira (26), o município de Catu, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), presta homenagem à presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) e primeira-dama do Estado, Aline Peixoto. Ela recebeu o título de Cidadã Catuense, em função do trabalho que tem realizado à frente das VSBA, principalmente na promoção de atendimento à saúde e assistência social. A cerimônia realizada na manhã desta segunda, na Câmara Municipal de Vereadores de Catu, homenageou também outras figuras representativas para a cidade.

Para Catu, Aline Peixoto, através das Voluntárias Sociais, trabalhou nas ações voltadas às ampliações dos hospitais Martagão Gesteira e Aristides Maltez, que atendem muitos catuenses, visitou instituições de caridades e participou de almoço no Lar São Lourenço, instituição que acolhe crianças e adolescentes órfãos da região, para conhecer a realidade desses locais. Além disso, um mutirão de cirurgias, em parceria com a Secretaria estadual da Saúde (Sesab), atendeu cerca de 400 moradores da região.

A indicação do título, aprovada por unanimidade pelos vereadores da cidade, foi feita pelo presidente da Câmara, Marcelo Calasans, que lembrou de grandes ações levadas por Aline Peixoto para os cidadãos de Catu.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑