Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de junho de 2017

“Conexão Digital: A Bahia canta a Bahia”


A Bahia está deixando a era analógica para entrar oficialmente na era digital e, para comemorar o marco, Salvador será palco de um grande show com os maiores nomes da música do estado.


“Conexão Digital: A Bahia canta a Bahia” acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no dia 12 de julho, das 19 às 21 horas, e levará ao público apresentações e informações sobre a transição entre o sinal de TV analógico e digital. Entre os artistas já confirmados para o show, estão Márcio Victor, Saulo, Armandinho, Margareth Menezes e a rainha do Axé, Daniela Mercury. O acesso para o evento será um quilo de alimento não perecível, e toda a arrecadação será doada para instituições sociais de Salvador.

O Conexão Digital é uma realização da TV Bahia e o show será gravado e transmitido, no formato de programa, para todo o estado. O sinal analógico será desligado em todo Brasil até 2023 e a TV Bahia já está transmitindo sua programação através do sinal digital desde 2008.



Serviço

O quê: “Conexão Digital: A Bahia canta a Bahia”

Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves

Quando: 12 de julho de 2017

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑