Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Confira o funcionamento do Ferry, lanchas, metrô nesta sexta(30)

Os atos contra o presidente Michel Temer (PMDB) e as medidas econômicas — como as reformas trabalhista e da Previdência — voltaram a paralisar alguns serviços, na manhã desta sexta-feira (30), em Salvador. A estação de trens do Subúrbio, por exemplo, não abriu e os veículos ferroviários não estão em operação. 

Já o metrô funciona sem restrições e no horário normal, das 5h à meia-noite. Os ônibus também estão circulando pela cidade, garante o Sindicato dos Rodoviários. Porém, os trabalhadores fizeram um ato na Av. ACM, onde os veículos ficaram enfileirados pela via. 

O sistema de travessias Salvador-Mar Grande opera normalmente. Oito embarcações estão em tráfego e saídas acontecem a cada 30 minutos do Terminal Náutico, no Comércio.

No Terminal de São Joaquim, os ferries Juracy Magalhães Júnior, Zumbi dos Palmares, Pinheiro e Ivete Sangalo operam sem restrições, saídas acontecem a cada hora. Até às 8h46, o fluxo de pedestres e veículos era tranquilo nos dois terminais.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑