Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Corpo de Bombeiros promove XX Corrida do Fogo dia 1º

Atenção corredores! No dia 1º de julho, um sábado, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia estará promovendo, a partir das 20 horas, no Jardim de Alah, na orla marítima da capital, a 20ª edição da 'Corrida do Fogo de Salvador', que terá um percurso de cinco quilômetros e vai contar com milhares de atletas profissionais e amadores.

A programação vai começar às 17 horas, muito antes da largada, com o público participando das oficinas de saúde e das atividades dos bombeiros, como simulação de resgate e instrução de primeiros socorros, além do espaço reservado para a criançada.

Este ano, a competição tem uma causa nobre: toda a renda do evento da etapa de Salvador será destinada à campanha 'Ame João', em benefício do garoto João Amaury, 11 anos, que sofre de Ame (Atrofia Muscular Espinhal), doença degenerativa que afeta os músculos e compromete os movimentos.

A campanha busca arrecadar cerca de R$ 3 milhões para adquirir um medicamento importado e realizar o grande sonho de andar do menino João. Para se habilitar a participar da competição basta efetuar um depósito de R$ 20 em qualquer uma dessas contas disponibilizadas em nome de JOÃO AMAURY SOUSA LEITE DE ARAÚJO: Caixa Econômica, agência 4774, conta poupança 3252-4, operação 013, Banco Bradesco, agência 3326, conta poupança 1004517-7, Banco do Brasil agência 3158-5, conta poupança 210.014.2, variação 51, Banco Itaú, agência 6323, conta poupança 17772-2/500, operação 500.

Depois é só apresentar o comprovante na sede do 3º Grupamento de Bombeiros Militar, localizado em frente ao Detran, na avenida Antônio Carlos Magalhães. A inscrição será efetivada após a apresentação do depósito e somente as primeiras 750 pessoas cadastradas vão receber a camisa da 20ª Corrida do Fogo.



Fonte: Ascom/ Corpo de Bombeiros

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑