Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Curso de Extensão discutirá Perspectivas Jurídicas

Temas como Direito Empresarial, Tributário e de Família serão estudados no Curso de Extensão em Planejamento Sucessório e Holdings Familiares, da Faculdade Baiana de Direito.  

De acordo com a professora Patrícia Linhares, o curso está estruturado sobre três aspectos diferentes. Um relacionado aos efeitos dessas estruturas empresariais para o aspecto familiar de sucessões (testamento, herança); outro vai tratar sobre os formatos empresariais possíveis e os cuidados que deve se ter quando se adota um planejamento sucessório baseado em empresas e um aspecto tributário que será tratado sobre os limites do planejamento tributário, como são vistas essas estruturas jurídicas pelas autoridades fazendárias.

“Vamos também entrar na tributação de empresas, apresentar quais são os impostos e taxas que são cobrados, quais as alternativas visando uma economia fiscal segura e responsável”, explica.

O curso envolve a criação de sociedades patrimoniais, regramento e os limites para a adoção, à luz da jurisprudência atual e casos práticos, e é voltado para empresários, profissionais e estudantes de graduação em Direito, Economia, Contabilidade e Administração de Empresas.

As aulas serão expositivas participativas, com debate de jurisprudência e doutrina e estudo de casos práticos.  A carga horária é de 32h (8 encontros de 4h) de 10 a 19 de julho, das 8h30 às 12h30, na unidade de Amaralina.

As inscrições vão até o dia 10 de julho, através do site www.faculdadebaianadedireito.com.br ou nas sedes da Faculdade Baiana de Direito (Amaralina e Jardim Armação), com valor de R$550 (2x R$ 275).   As vagas são limitadas.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑