Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Heloísa Brito é a nova delegada-geral adjunta da PC

A delegada Heloísa Campos Brito foi escolhida para ser a nova delegada-geral adjunta da Polícia Civil da Bahia, segundo nomeação publicada no Diário Oficial, desta quarta-feira (21). Atualmente corregedora-chefe da instituição, Heloísa Brito vai substituir Gildécio Souza, que ocupou o cargo por dois anos, e agora retorna a diretoria do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças (DPAF).

Há 21 anos na Polícia Civil, Heloísa Brito estava há quatro anos à frente da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e, antes disso, já havia sido diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e titular de diversas unidades territoriais em Salvador e no interior do estado.

O delegado-geral Bernardino Brito Filho ressaltou a importância de designar seus pares para novas missões dentro da instituição como forma de renovar os sentimentos de responsabilidade e compromisso institucional, além de permitir o aprimoramento de projetos e a implementação de novas ações.

“A experiência tem que ser vivida por todos em diferentes setores. Todos precisam estar preparados para galgar qualquer cargo na instituição” avaliou Bernardino Brito.

Outras mudanças na gestão da PC, também foram publicadas, nesta quarta-feira (21): as delegadas Kátia Brasil, assumem a Correpol, e Elaine Nogueira, a Academia da Polícia Civil (Acadepol), respectivamente. E os delegados José Eduardo de Oliveira Barbosa, o Departamento de Inteligência Policial (DIP) e Ivo Carvalho Tourinho, a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑