Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de junho de 2017

Inscrições para o XV Festival de Música Educadora terminam na quarta-feira

Fique atento! O prazo para as inscrições do concurso musical, termina na próxima quarta-feira (29). O Festival de Música Educadora FM, na sua décima quinta edição e que é realizado pela  107.5 Educadora FM, emissora do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), abre espaço para artistas independentes, selecionando e divulgando obras musicais inéditas, totalizando 62 mil reais em prêmios. Serão contemplados artistas nas categorias de melhor música com letra; melhor música instrumental; melhor intérprete vocal; melhor intérprete instrumental; melhor arranjo para música instrumental; melhor arranjo para música com letra. 

Depois das inscrições, uma comissão julgadora vai se reunir para indicar as 50 composições selecionadas, que serão tocadas na programação da 107.5 Educadora FM. Nessa fase, os ouvintes poderão escolher as 14 músicas finalistas através da internet, sendo sete instrumentais e sete com letra, que irão compor o disco do Festival. No final da seleção, o júri técnico voltará a se reunir para definir as seis canções vencedoras do XV Festival Educadora FM.

Todos os detalhes sobre a inscrição podem ser conferidos no regulamento e no edital do Festival.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑