Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Luan Santana fecha São João da Bahia com show contagiante

Uma verdadeira multidão acompanhou o show de Luan Santana na noite deste domingo (25), na Praça João Martins, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O cantor encerrou o São João da Bahia 2017 com chave de ouro, apresentando para o público os grandes sucessos de sua carreira, como do sertanejo, a exemplo de’ Chuva de Arroz’, ‘Acordando o Prédio’, ‘Mesmo sem Estar’, ‘Fantasma’, entre outros hits.

Pouco antes de subir ao palco, o sertanejo comentou a felicidade de voltar à capital baiana para esse São João. “Estou muito feliz em voltar a Salvador. Toda vez que a gente se encontra, isso fica marcado em mim de alguma forma. Eu tenho certeza de que vai ser mais uma noite inesquecível, que a gente vai passar juntos. É uma iniciativa muito legal, a tradição de vocês com o São João. É muito forte, encanta, contagia a gente que vem de fora. Quando eu subir no palco, essa energia incrível que vocês têm vai me emocionar muito”.

A fã do cantor, Valquíria Queiroz , disse que estava emocionada. “Ele é maravilhoso. Acompanho a carreira dele faz muito tempo e sempre sonhei em ver um show dele, mas nunca pensei que teríamos algo desse porte aqui no subúrbio, ainda mais de graça. Estou tão feliz que não consigo nem colocar em palavras. Foi um momento inesquecível".

Com promoção do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), o São João da Bahia remiu mais de 50 atrações na capital, e, no interior, apoiou diretamente mais de 100 cidades baianas na contratação de shows. Cerca de 270 mil pessoas curtiram as apresentações em Paripe e nos três palcos montados no Centro Histórico de Salvador desde a última quinta-feira (22). Artistas consagrados fizeram alegria das pessoas, como Flávio José, Geraldo Azevedo, Targino Gondim, Cicinho de Assis, Adelmário Coelho, Gereba, Val Macambira, Del Feliz, além de bandas como Estakazero, Cacau com Leite, Flor de Maracaujá e Trio Anarriê. 

Para superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, o São João é uma festa que movimenta todo o estado. "Toda cidade tem uma fogueira, uma rua que faz uma festa. É extremamente importante para a população. Mas, além desse valioso aspecto cultural, a festa tem outras impactos positivos. Por exemplo, durante essa época, cidades como Amargosa e Senhor do Bonfim recebem um grande movimento de aluguel de casas, restaurantes e bares cheios, uma cadeia que movimenta a economia e gera renda para todo o estado da Bahia".

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑