Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Moradores de Maracás reclamam dos banheiros químicos instalados na praça Ruy Barbosa

Os moradores da cidade de Maracás, situada no centro-sul baiano, criticaram os banheiros químicos instalados pela prefeitura, durante o São João, na praça Ruy Barbosa. A principal queixa da população foi a falta de zelo com a estética por parte da organização de uma das festas mais tradicionais da região. Sem nenhum atrativo junino, a prefeitura apenas realizou a instalação de dezenas de banheiros químicos, na principal praça da cidade. 

No local, fica situado o monumento em homenagem ao Índio Maracá. Uma referência aos antigos habitantes que povoaram a região, que foi descaracterizada com a instalação dos sanitários, que em nada embelezaram a praça central da cidade. Sem investimentos nas manifestações culturais e ambiência temática, os organizadores do evento não se preocuparam com a cidade nesta época do ano. 

Considerada uma das melhores festas de São João da região, a única coisa encontrada pela população e visitantes foi um palco para shows.“Durante esse São João  ficamos  impossibilitados de caminhar nesse local com as nossas crianças, pois temos de passar por entre um corredor de banheiros. Um horror! Isso poderia ter sido instalado perfeitamente em outro local ", desabafou um morador que preferiu não se identificar, ao relatar sua insatisfação com o que foi feito no principal ponto turístico de Maracás.⁠⁠⁠⁠

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑