Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Operação Intensificação combate criminalidade em bairros da capital


Para combater o tráfico e reduzir os índices criminais na capital baiana, 56 homens do Batalhão de Polícia de Choque, Esquadrão Águia e Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia realizaram, na tarde desta terça-feira (27), a Operação intensificação em diferentes pontos de São Caetano e Fazenda Grande do Retiro.

Com 15 motocicletas usadas para alcançar locais de difícil acesso, sete viaturas e uma aeronave do Graer, os policiais abordaram veículos e pedestres suspeitos. Dois cães farejadores rastreavam drogas em veículos.

A comandante da Companhia de Operações com Cães do Choque, capitã PM Samanta Lacerda, coordenou a ação que combateu o tráfico de entorpecentes, roubos e diversas atividades criminosas. “Buscamos a prevenção e redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais”, afirmou Lacerda.

A escolha do ponto de abordagem montado na entrada da Ladeira do Cacau, próximo a loja em que comerciário Antônio santos da Conceição, 56 anos, contribuiu para que este se sentisse ainda mais seguro. “Essas ações dão confiança e deixam a gente a vontade para trabalhar”, garantiu.

Fonte: Ascom/Marcia Santana

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑