Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de junho de 2017

Palco do São João do Pelô desaba e deixa quatro feridos no Terreiro de Jesus

Desabou na tarde desta segunda-feira (20) Um palco instalado no Terreiro de Jesus, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas que trabalhavam no local, no momento do acidente e foram atendidas pelos bombeiros e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após desabamento parcial do palco do São João do Pelô no Terreiro de Jesus, a Bahiatursa determinou a suspensão temporária da montagem até que o local seja vistoriado e liberado pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a Bahiatursa, a empresa responsável pelo serviço deverá adotar todas as providências necessárias para garantir a retomada da montagem, bem como dar assistência aos quatro trabalhadores que ficaram feridos no acidente. 

Após a conclusão da montagem, o palco será vistoriado pelo Corpo de Bombeiros para garantir a segurança de todos, como acontece em todos os eventos promovidos pela Bahiatursa.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑