Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de junho de 2017

Salvador sedia encontro de Corregedores das Procuradorias Gerais de todo o Brasil

Salvador irá sediar, nos dias 29 e 30 de junho, aII Reunião Ordinária do Colégio de Corregedores das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal de 2017. O encontro será realizado na sede da Procuradoria Geral do Estado da Bahia e terá como objetivo proporcionar, aos corregedores das Procuradorias Gerais de cada unidade da federação, debates sobre os trabalhos desenvolvidos.

A corregedora da PGE da Bahia, Maria Olivia Teixeira de Oliveira , explicou que o evento será uma oportunidade para a categoria dialogar, debater e conhecer como está ocorrendo, em nível nacional, a fiscalização, o processamento de ações, e como os procuradores estão desempenhando suas funções. “Será uma oportunidade para o intercâmbio de experiências e tudo o que possa fazer com que o desempenho das corregedorias possa melhorar, e assim, possamos trabalhar de uma forma mais igualitária em todo o país”, detalhou Maria Olivia.

Na pauta da reunião constam temas de caráter interno relativo à atuação das corregedorias, especialmente na orientação e fiscalização das tarefas de procuradores de Estado e demais trabalhos desenvolvidos. Faz parte também da programação da reunião a apresentação da Câmara de Conciliação de Saúde de Salvador.
Fonte: PGE/ASCOM

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑