Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande opera normalmente nesta sexta

A travessia marítima Salvador-Mar Grande está operando normalmente nesta sexta-feira (30). O sistema conta com oito embarcações trafegando em boas condições de navegação na Baía de Todos Os Santos  e os horários de saída dos terminais ocorrem a cada 30 minutos, sem registro de fila.  A previsão da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) é que o movimento na travessia cresça mais a partir do meio dia, com o embarque de passageiros  que vão passar o final de semana na Ilha de Itaparica. O sistema funciona nesta sexta até às 20h, último horário saindo de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital. 

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também operam sem restrições. A viagem para o Morro dura em média 2h20 e a passagem custa R$ 75. Os horários com saída de Salvador são: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas do Morro são às 9h, 11h30, 13h e 15h. As escunas que fazem o tour pela ilhas da Baía de Todos também operam normalmente. O “passeio às ilhas” custa R$ 50 por pessoa. As escunas saem do Terminal Náutico da Bahia a partir das 9h   e retornam às 17h30. O passeio inclui paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Itaparica.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑