Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 11 de junho de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande tem procura moderada e faz parada das 9h às 11h

A travessia   Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo de embarque neste domingo (11) nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Iltaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio. A travessia está operando desde às 8h com oito embarcações e horários de saída de 30 em 30 minutos. Nos dias de domingo a tarifa na travessia é R$ 7,10.

Devido à maré baixa desta manhã, o sistema Salvador-Mar Grande será suspenso às 9h, com retorno das operações normais às 11h. Desde a última quinta-feira (8) a maré baixa prolongada vem causando paradas diárias de duas horas na travessia, já  que o Terminal de Vera Cruz, na Ilha, fica sem condições de operar devido à pouca profundidade do seu canal de navegação. O último horário saindo de Salvador será normal,  às 20h. Já de Mar Grande para a capital a última saída será normal, às 18h30.

Os catamarãs que fazem a travessia para Morro de São Paulo operam normalmente hoje. Os primeiros catamarãs vão zarpar às 8h30 e 9h. As condições de navegação no percurso entre a capital a Ilha de Tinharé são normais. Depois dos dois primeiros horários, os usuários encontram saídas para o Morro às 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso,   a travessia atende com horários  às 9h, 11h30, 13h e 15h.

Já as escunas que operam o tour turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos têm procura muito boa neste domingo, com muitos turistas aproveitando o domingo de sol para conhecerem a Ilha dos Frades e Itaparica. As escunas  zarpam do Terminal Náutico a partir das 9h, com retorno a Salvador às 17h


Ferry
A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que nesta manhã de domingo (11), estão em operação os ferries: Anna Nery,  Ivete Sangalo, Pinheiro e Agenor Gordilho, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). As embarcações Zumbi dos Palmares e Juracy Magalhães Jr. estão em stand by, podendo integrar a operação, se necessário. Neste momento, o fluxo de pedestres e veículos está tranquilo nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑