Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de junho de 2017

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo registram fluxo tranquilo

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande registra movimento tranquilo nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, no Comércio. Sem filas para embarque nesta terça-feira (20), os horários de saída acontecem de 30 em 30 minutos.  As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. A travessia está operando desde às 5h com oito embarcações. O último horário de saída de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

 Já os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo tem movimento moderado de procura e a previsão é de que todos os horários saindo da capital sejam com boa ocupação. A viagem até a Ilha de Tinhará dura em média 2h20m e a passagem custa R$ 95,20. A Astramab informa aos usuários que as passagens para o período de São João já podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. 

O primeiro catamará zarpou hoje para o Morro às 8h30 e as próximas saídas acontecem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo para a capital os horários são às 9h, 11h30, 13h e 15h. Com boa procura pelos turistas, as escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" saem a partir das 9h  com boa ocupação. O tour, que tem tarifa de R$ 50 por pessoa, inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30.


Ferry
A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que nesta manhã de terça-feira (20), estão em operação os ferries: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Jr. e Pinheiro, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). Além disso, viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda. Neste momento, o fluxo está moderado somente para veículos em São Joaquim e tranquilo para ambos no terminal Bom Despacho.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑