Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de junho de 2017

UFBA-Conquista realiza formatura de quatro turmas de graduação até julho deste ano

A Universidade Federal da Bahia, em Vitória da Conquista, realizará, na noite desta sexta-feira (16), no espaço de eventos Mediterrâneo, a cerimônia de colação de grau de 25 formandos da turma de Nutrição. Será a sétima turma a se formar desde a fundação do curso. 

A mesa da solenidade será composta pelo Diretor da UFBA-Conquista, Orlando Caires, pela coordenadora do curso, Marcia Aurelina de Oliveira, pela professora Silvana Braga e pelo patrono da turma, João Bonfim Teixeira.

Até o início de julho, a instituição ainda realizará a cerimônia de formatura de mais três turmas de graduação referente ao semestre 2016.2: a de Biotecnologia, no auditório principal do Campus Anísio Teixeira, a de Ciências Biológicas, no espaço de eventos Limão Doce – ambas previstas para o dia 30 de junho; e a de Psicologia, no espaço de eventos Mediterrâneo – prevista para o dia 07 de julho.

De acordo com a Direção do campus da UFBA, em Vitória da Conquista, encerradas as solenidades, os formandos já estarão aptos a exercer, de forma ética, a sua respectiva profissão a partir da aprendizagem adquirida e do conhecimento que ajudaram a construir, sobretudo, no tempo em que estiveram na universidade e fora dela nas atividades de pesquisa e extensão. “É um ganho e tanto para a sociedade que receberá inúmeros profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da saúde pública e com o atendimento humanizado”.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑