Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 18 de junho de 2017

Vitória bate o Sport por 3 a 1 e Palmeiras vence o Bahia por 4 a 2


Vitória vence o Sport e deixa a zona de rebaixamento da Série A

No encontro de Leões deu o de Salvador. O Vitória venceu o Sport por 3 a 1 em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Uillian Correia, Kanu e André Lima marcaram para os baianos, enquanto Diego Souza fez para os pernambucanos. 

Com o resultado, o Vitória chega aos 9 pontos, deixa a zona de rebaixamento e fica em 16º. Já o Sport, que tem a mesma pontuação, entra no Z-4 - é o 17º - por ter menos saldo de gols que o adversário desta noite. 

Sport e Vitória voltam a jogar agora na próxima quarta-feira pela Série A. 


Os baianos voltam para casa e recebem o Santos, às 19h30, no Barradão. Num jogo muito movimentado do início ao fim, o Palmeiras venceu o Bahia por 4 a 2.

Após lançamento de Guerra, Keno só foi parado após carrinho de Rodrigo Becão dentro da área. Na cobrança, Róger Guedes bateu cruzado e abriu o placar. Bem posicionado na defesa, o Verdão viu sua vantagem acabar na última jogada do primeiro tempo após jogada individual de Zé Rafael. 

Com o resultado, Bahia e Palmeiras agora estão empatados com 10 pontos na 11ª e 12ª colocação, respectivamente. Ambos podem ser ultrapassados por Cruzeiro e Sport no complemento da oitava rodada. o Bahia joga na quinta, contra o Corinthians, às 19h30, em Itaquera

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑