Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Abertas as inscrições para Curso de Aperfeiçoamento em Enfermagem Médica e Cirúrgica

Capacitação, realizada pelo Hospital São Rafael, é uma boa oportunidade para quem busca qualificação na área


Foto: Divulgação​

O Hospital São Rafael (HSR) está com inscrições abertas para qualificação em enfermagem médica e cirúrgica, na capital baiana. O curso, que já está na 16ª edição, é uma oportunidade para quem busca atualizar o currículo, visando novas colocações no mercado, ou para aperfeiçoar conhecimentos, o que é bem-vindo em meio à instabilidade econômica, que tem ocasionado o aumento da taxa de desemprego no país.

A capacitação é voltada para técnicos em enfermagem e tem carga-horária total de 80 horas. Para se candidatar a uma das 30 vagas, é preciso enviar currículo para o e-mail ‘ana.santos@hsr.com.br' ou apresentá-lo, presencialmente, na Coordenação de Ensino do Hospital, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise curricular e entrevista. A previsão é de que o curso tenha início no mês de agosto. Detalhes sobre as aulas, inscrições, valor e condições de pagamento do curso podem ser obtidos no portal do HSR (www.portalhsr.com.br).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑