Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Desafio gastronômico do Salvador Shopping

Acontece nesta sexta, 07 de julho, na cozinha  Show, na praça central do Salvador Shopping, das 13h às 16h o “Desafio gastronômico do Salvador Shopping”. O evento conta com a participação de alunos do curso de gastronomia do Centro Universitário Estáco da Bahia.

O desafio não será entre chefs e sim entre faculdades e cada faculdade deverá montar uma equipe com 3 integrantes, sendo: 01 integrante “principal” que vai ficar com o microfone e mais 2 alunos como auxiliares. Todos deverão se alunos do curso, sem ter colado grau. Cada faculdade deverá montar 02 equipes diferentes, uma para o desafio de 13h e outra para o desafio das 16h. 

Cada equipe deve preparar 03 pratos, sendo 01 para cada jurado. A ordem das apresentações será feita através de sorteio e duas faculdades por vez irão poder usar o espaço da cozinha show do Salvador Shopping por 30  minutos cada.

O aluno “principal” com o microfone, irá apresentar o prato, descrever os ingredientes e as técnicas usadas no seu preparo, devendo finalizar o prato no local “ao vivo”. O evento conta com um cooktop, batedeira e liquidificador, além das panelas e acessórios de cozinha.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑