Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 1 de julho de 2017

É tranquilo embarque nas travessias Mar Grande e Morro de São Paulo

O movimento de embarque de passageiros é tranquilo neste sábado (1º), na travessia marítima Salvador-Mar Grande. Operando com oito embarcações desde às 5h da manhã, o sistema está com horários a cada 30 minutos, tanto no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Náutico da Bahia, no Comércio. Na saída da capital, o fluxo de usuários é um pouco maior devido ao deslocamento de usuários que vão passar o final de semana em localidades da Ilha de Itaparica.  As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. O sistema funcionará hoje até às 20h, quando sairá a última embarcação  de Salvador para  Mar Grande  - no sentido inverso, a última viagem será às 20h. 

Para quem pretende passar o final de semana em Morro de São Paulo, o embarque também é tranquilo. As passagens podem ser adquiridas nos horários disponíveis para embarque, que são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para a capital, as saídas ocorrer às 9h, 11h30, 13h e 15h. Até o momento, a procura e venda de passagens é moderada.   A viagem para o Morro direta em catamarã dura em média 2h20, e a passagem custa R$ 95,20. As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também operam neste sábado e devem sair do temrinal com boa ocupação, a partir das 9h.  O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e o retorno a Salvador ocorre às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑