Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 4 de julho de 2017

Evento apresenta tendências para o inverno 2018

Inscrições são gratuitas e estão abertas para ação que ocorre nesta terça-feira, 4, em Feira de Santana

Para quem trabalha com moda, é fundamental saber quais serão as tendências de cada temporada e assim fazer um trabalho estratégico de produção que alavanque suas vendas. Com o objetivo de aumentar a competitividade dos negócios da indústria e comércio de moda, o Sebrae realiza o lançamento do Caderno de Tendências "Utopias" Inverno 2018, mais uma edição do projeto Inova Moda em Feira de Santana. O evento está com inscrições abertas e será realizado nesta terça-feira, 4, às 19h, no Sesi Cruzeiro (Serviço Social da Indústria), localizado na Rua São Gonçalo Alves Boaventura, s/n, Alto do Cruzeiro. O tema será abordado por Ana Luiza Guimarães, consultora do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente na loja virtual do Sebrae (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/). Na ocasião, serão apresentadas as tendências de moda da Coleção Inverno/2018. A proposta é auxiliar as empresas envolvidas com a indústria de moda em seus processos criativos e de desenvolvimento de produtos.

Segundo a técnica do Sebrae em Feira de Santana, estar atento às tendências é essencial para o crescimento empresarial, especialmente no segmento da moda, que é muito dinâmico. “As pesquisas que antecedem os lançamentos de tendências têm como referenciais o conhecimento das preferências dos consumidores daquele local, as mudanças de hábitos das pessoas, os perfis socioculturais, entre outros. Estar atento a essas questões é antecipar os desejos dos clientes, é ofertar algo que está povoando o imaginário das pessoas naquele momento ", pontua.

O encontro é promovido pelo Sebrae em parceria com o Senai, Senac e Sindicato das Indústrias do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindivest).


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑