Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Shopping recebe ‘Cosplayers em ação’ com personagens do filme Homem Aranha

O filme Homem Aranha – De volta ao Lar é o destaque da semana na Cinépolis, com lançamento nesta quinta-feira, 06 de julho. Para animar os visitantes, o Salvador Norte Shopping vai receber neste domingo, 09 de julho, o grupo Cosnection que realiza o “Cosplayers em ação” com a presença de dois personagens (Aranha e o Shocker versão HQ) para interagir e tirar fotos com o público no piso L3, das 14h às 17h30. A ação gratuita tem como objetivo promover as estreias dos filmes com o desfile de cosplayers para despertar o interesse e chamar a atenção para o lançamento, além de promover a interação dos clientes com os personagens. Na oportunidade, o Canal Nerdaiada realizará cobertura do evento.

Sinopse - Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Informações sobre a programação do cinema podem ser acessadas no site: www.salvadornorteshopping.com.br ou através do aplicativo “Salvador Norte Shopping”, que pode ser baixado gratuitamente em IOS/Android.


SERVIÇO
Cosplayers em ação do filme Homem Aranha no Salvador Norte Shopping;
Local: piso L3 do Salvador Norte Shopping;
Data: domingo, 09 de julho de 2017;
Horário: 14h às 17h30
Ação gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑