Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de setembro de 2017

Buscas Acidente Cavalo Marinho 1

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 2º Distrito Naval, informa que as buscas que vêm sendo realizadas desde o acidente com a lancha “Cavalo Marinho I” continuaram durante esta sexta-feira (1º), mas sem sucesso na localização da vítima que continua desaparecida.

No dia de hoje (1º), o Navio-Patrulha “Guaratuba” realizou buscas na área marítima compreendida entre Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, e a Baía de Todos os Santos. 

Por terra, uma equipe de fuzileiros navais em uma viatura operativa com tração 4 x 4 
percorreu as praias da face sudeste da Ilha de Itaparica, entre a praia de Tairu e a localidade de Cacha Pregos.
As buscas serão retomadas na manhã deste sábado (2) por lanchas da Marinha na área sul da Baía de Todos os Santos. Devido à previsão de mar grosso e ventos fortes, emitida pelo Centro de Hidrografia da Marinha para este final de semana, as buscas em mar aberto não serão realizadas. Fuzileiros navais continuarão percorrendo as praias em direção à região do Baixo Sul, em um trecho de 15 km entre a Ponta do Garcia e a foz do rio Jequiriçá, no município de Jaguaripe.

Até o momento, cerca de 150 militares da Marinha, quatro navios do 2º Distrito Naval e seis embarcações da Capitania dos Portos da Bahia já realizaram buscas em uma área com cerca de 350 km² (ver gravura anexa).

As buscas devem prosseguir até o pôr do sol, podendo ser retomadas no domingo (3), caso não obtenham sucesso na localização da passageira desaparecida. Diariamente, a continuidade da operação é avaliada com base em fatores como a ampliação da área de buscas e condições meteorológicas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑