Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Camaçari 259 anos: Legislativo participa de desfile cívico em Vila de Abrantes


A comunidade de Vila de Abrantes foi às ruas, neste domingo (24), para participar de mais um desfile cívico em comemoração ao aniversário do município. “Camaçari, no Tempo e na História – 259 Anos de Memória” foi o tema escolhido este ano para celebrar a sua importância histórica para o país.

Cerca de mil estudantes, de seis unidades de ensino da localidade, além de grupos culturais, órgãos municipais e fanfarras, abrilhantaram o desfile. O legislativo participou em peso do ato cívico, que ocorreu em frente à histórica Igreja do Divino Espírito Santo.

“Fico extremamente feliz por poder participar desse ato cívico em Abrantes, exatamente pela sua importância para a cidade de Camaçari, por ter sido aqui onde a nossa história começou”, comentou Oziel (PSDB), presidente da Câmara Municipal.

O vereador Bispo Jair (PRB) também fez questão de prestigiar o evento. “Um ato muito importante para a comunidade de Vila de Abrantes, para Camaçari que está comemorando 259 anos. Eu só tenho que parabenizar a comunidade local, e continuarei lutando para que dias melhores venham para o nosso povo”, pronunciou.

“Parabenizo a comunidade de Abrantes, berço de nossa cidade, que esteve presente no desfile cívico em comemoração ao aniversário do município”, concluiu o vereador Jackson (PT).


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑