Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cantina da Cheiro é inaugurada no Dique do Tororó


Além das tradicionais pizzas, estabelecimento conta com cardápio exclusivo, circuito de massas e pratos com valores acessíveis


Com uma maior variedade no cardápio, inclusão de carnes, massas e carta de vinhos, foi inaugurada, nesta terça-feira (19), o novo empreendimento da Cheiro de Pizza: a Cantina da Cheiro. O restaurante fica acoplado à unidade do Dique do Tororó, um dos principais cartões postais de Salvador, e teve espaço totalmente reformado para atendimento ao público. A abertura do estabelecimento, neste novo formato, marca os 25 anos de existência da empresa, na capital baiana.


De acordo com o proprietário da Cantina e da Pizzaria, Dourival Machado, a novidade faz parte do projeto de reformulação do negócio. “Depois de mais de duas décadas no mercado, sentimos a necessidade de oferecer aos nossos clientes mais do que pizzas. Com a Cantina, vamos poder trazer para os soteropolitanos, uma mostra moderna do que há de melhor na culinária italiana”, afirmou, durante o evento de inauguração.

Dentre os diferenciais do cardápio estão frutos do mar, além de uma variada carta de vinhos, com 33 rótulos. A Cantina do Dique também abrirá as portas já com o Circuito de Massas, no qual, a cada dia será disponibilizado um circuito diferente, com quatro massas e quatro molhos especiais. O cliente fará a combinação de acordo com a preferência e quantidade que desejar, por um preço fixo e acessível.

Todo o projeto teve investimento de cerca de R$100 mil, com previsão de retorno financeiro em dois anos. Neste ano, no mês de janeiro, também foi inaugurada uma Cantina no bairro do Rio Vermelho, que recebeu R$ 200 mil, em recursos investidos.

​Foto: Divulgação

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑