Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

CCR Metrô Bahia promove ações em comemoração ao Dia do Cliente

Serão oferecidos diversos serviços como massagem, aplicação de flúor, entre outros, em algumas das estações.



Nesta sexta-feira (15/09) a CCR Metrô Bahia celebra com os seus cerca de 180 mil usuários - que circulam no metrô diariamente - o Dia do Cliente. Para marcar a data, a empresa promoverá várias atividades em algumas das principais estações do sistema. O objetivo da campanha é prestigiar e valorizar todos os usuários que escolhem o metrô como principal meio de transporte diariamente.

As estações Lapa, Acesso Norte, Pirajá e Mussurunga receberão decoração especial, incluindo, um tapete vermelho para os clientes na entrada das catracas. Serviços de bem-estar e saúde como massagem, design de sobrancelhas, aferição de pressão, dicas nutricionais e aplicação de flúor, também serão oferecidos gratuitamente.

A Estação Acesso Norte terá ainda uma exposição fotográfica de imagens de clientes e colaboradores do Metrô Bahia, além de banners com depoimentos sobre a experiência desses usuários. Durante as viagens deste dia, os clientes do Sistema Metroviário Salvador e Lauro de Freitas também serão homenageados por meio de mensagens especiais de áudio emitidas nos trens.

Essa é segunda vez que o Metrô Bahia celebra a data, sempre com o intuito maior de  manter o canal de comunicação aberto com seus usuários para garantir a excelência nos serviços prestados e a otimização do atendimento. “Esse é um momento de grande satisfação para todo nós do Grupo CCR, que colabora com uma nova etapa na história da mobilidade na Bahia, transportando o povo baiano pelos trilhos do metrô”, afirma Luís Valença.

Ao longo dos seus dois anos de operações, a Ouvidoria da CCR Metrô Bahia já realizou mais de 37 mil atendimentos. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h, com atendimento pelo 0800 071 8020 e o faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br. Os usuários também podem fazer contato pelo Fale Conosco do site www.ccrmetrobahia.com.br, disponível 24 horas.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑