Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cidadão deve levar foto para solicitar carteira de identidade nas unidades SAC Porto Seguro e Candeias

Os cidadãos que desejam solicitar carteira de identidade nas unidades SAC de Porto Seguro e Candeias devem levar uma foto 3x4. O procedimento entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (25) no SAC Porto Seguro e no dia 2 de outubro, em Candeias. A mudança acontece por questões técnicas que incluem substituição de equipamentos. Outras unidades da rede já utilizam esse processo. No interior: Brumado, Conquista I, Feira I, Guanambi, Irecê, Jequié, Paulo Afonso e Valença; e na capital: Paralela, Piatã, Pau da Lima, Pernambués e  Comércio.

Nos meses de junho, julho e agosto de 2017, a unidade de Porto Seguro emitiu 3.454 carteiras de identidade, gerando uma média de 1.104 por mês. O SAC Candeias confeccionou 3.311 documentos no mesmo período, com média mensal de 1.104. De acordo com a coordenadora de Postos SAC da Capital e RMS, Cecília Pereira, a mudança deve otimizar a emissão de RG no SAC Candeias. "Será melhor pois vai agilizar o atendimento e equilibrar o quantitativo de senhas que tem potencial para ampliar", disse.

Foto - A fotografia 3x4 tem que ser atual, colorida, de acordo com a imagem da pessoa no momento da identificação, e com a cor de fundo branca. Também é imprescindível que a pessoa esteja sem acessórios e sem aparecer qualquer tipo de registro na imagem. É permitido o uso de franja no cabelo, contanto que as sobrancelhas fiquem visíveis, pois se trata de um documento oficial.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑